Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

E ainda dizem que não fazem mal a uma mosca...Sim, sim...

24.03.11publicado por Gato Pardo

Há algo em mim que me leva a olhar para as Testemunhas de Jeová de forma estranha...50% das vezes é porque tenho os óculos escuros mal colocados (o que os coloca numa espécie de perspectiva marada tipo as escadas do Escher), os outros 50% é porque se desconfio de romenos com o Borda D'água pela mão, ainda mais desconfio de senhoras de idade avançada que olham para nós como leões na savana a mirar a primeira zebra do dia, mas com bíblias na mão...

Poucas coisas me levam a mudar de passeio na vida...Uma efectivamente são estas senhoras...A outra é um Nissan Patrol a 200 à hora carregado de dinamite e com o rastilho aceso...E mesmo quando sou interceptado (sim, porque cheira-me que com o passar dos anos, elas tiveram formação com os Talibãs...) há sempre a possibilidade de não dar grande cavaco e o suplício terminar em cerca de 5 minutos...EM CIRCUNSTÂNCIAS NORMAIS!!!

Agora coloquemos as coisas desta forma...

Um tipo vai sossegado no passeio...Avista duas aves raras (sim, porque andam aos pares...A lógica wingman do Top Gun...) e ao melhor género Matrix, dá um triplo mortal, salta por cima do tablier dum Corsa que estava ali estacionado, acende um cigarro em pleno ar, atende o telemóvel, consulta o balcão virtual do seu banco no mesmo telemóvel enquanto ainda vai no ar e aterra suavemente como uma pena do outro lado da estrada...Perfect landing...certo???

ERRADO!

Quando me viro para seguir o meu caminho, vejo O testemunha de Jeová de maior porte que alguma vez vi...O bacano devia ser das Ilhas Samoa, sei lá eu...e de bíblia na mão!!!

- Irmão, posso tirar-lhe algum do seu tempo? - perguntou ele...

Pensamentos instantâneos...

 

- Please don't kill me...

- Hã...Qual a probabilidade de eu dizer não e você não me deslocar uma clavícula?

- F*da-se, que você é grande pra car*lho!!!!

- Pá, você tem consciência que o São Pedro vai ter de demolir os portões do Céu só para você passar, não tem?

 

O que efectivamente disse...

 

- Hã...Claro...Tenho sempre uns minutinhos para a palavra de Deus...

Pois...30 pequenos minutinhos depois, ali estava eu a apanhar a maior estucha desde os discursos do Hugo Chávez...Ia fazer o quê? Pirar-me? O tipo era maciço...Tinha ar de quem utilizava os seguranças das discotecas para palitar os dentes ou pior...Se ele espirrasse, havia a séria possibilidade de eu me tornar um GVEC (Gato Voador Estranhamente Católico) a sobrevoar a lezíria ribatejana...

Até o marketing cristão está a tornar-se mais agressivo...E de que maneira!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.